
"..... eu quero a sorte de um amor tranquilo ...."
Cazuza sabia das coisas né?!
Tenho pensado muito nessa música dele.... Pra mim, amor é isso. TRANQUILIDADE (em caps lock mesmo). Não tem nada a ver com dramas mexicanos, fiascos, traições, insegurança.... Pra mim isso tem outro nome: obsessão, carência. AMOR (em caps lock mesmo) é aquele sentimento que te traz paz, que te deixa segura, que não é perfeito, mas aquele que tu sabe que independente das diferenças vale a pena. Aquilo que tu sente quando tá voltando pra casa depois de um péssimo dia, aquela sensação de segurança, de abraço, de colo, de aconchego..... Companheirismo. Parceria. Entendimento. Uma mistura de amizade verdadeira com paixão e tesão.
E eu quero tanto um AMOR TRANQUILO! Não precisa ser pra sempre, não precisa ser perfeito, mas eu quero tanto ter alguém com quem contar, me sentir segura, quero tanto saber separar novela da vida real (porque as vezes eu me sinto dentro de uma novela mexicana)..... Quero dar e receber amor. Quero muito estar e deixar alguém TRANQUILO.
Eu senti isso uma vez na vida. Uma vez só. E valeu a pena, por mais que tenha terminado. O resto, foi tudo obsessão e carência. E o que me deixa triste quando mais uma história termina sem mal ter começado não é o amor que se acaba (porque se é obsessão não é amor) é a sensação de que mais uma vez não deu. Mais uma história que poderia ter sido e não foi. Outra vez eu vou voltar pra casa sozinha (mas ainda é melhor voltar sozinha do que viver uma loucura que te faz sentir sozinha estando com alguém).
Mas o que me conforta é saber que existe alguém, em algum lugar que também deseja um AMOR TRANQUILO, e em algum momento, a gente vai se cruzar.... E quando o momento é o mesmo, o desejo é o mesmo o AMOR TRANQUILO acontece. Sincronia, sabe?!
1 comentários:
Sabe nathi, eu estou passando por um momento muito dificil"fim de relacionamento"pra variar.. e ao ler suas postagens eu me endentifico muito,até esta levantando minha auto estima lendo suas frases,seus texto,tu me parce ser uma guria muito guerreira,que bom que tu tem esse don de colocar as palavras tão bem,isso esta me ajudando muito...bjux fran
Postar um comentário