sábado, 9 de janeiro de 2010

Simples assim.

Ele terminou com você. Mas te trata super bem, sempre dando a entender que podem voltar a ficar juntos. Maldade? Não, os homens não são tão cruéis assim.

E, sim, VAIDADE! Ele na verdade, só quer te deixar sob a influência dele, dependente, sob seu controle; tipo uma tv em stand by que ele pode ligar quando não tiver nada melhor para fazer. Ou, simplesmente, pra sentir que você ainda gosta dele: ele não te quer, mas quer que você fique com ele na cabeça. Vai entender, coisa de homem com o ego maior que tudo. ¬¬

Portanto, não se iluda: se ele quisesse estar com você, ele estaria!

Por que ele te enrola? Vaidade! Por que você prefere terminar um relacionamento a terminarem com você? Vaidade! Por que você finge que está bem mesmo despedaçado por dentro? Vaidade! Por que você não liga pro cara mesmo morrendo de vontade? Vaidade! Ai, o amor deixa de ser só sentimento e começa a virar jogo. E um jogo onde todos perdem.

Cansei de jogar, porque cansei de perder. Não sei se é ser burra demais, mas eu quero um amor sem competições, sem orgulhos bestas, sem egoísmos, sem blefes ou cartas na manga.

Sim, eu tenho medo, mas quero aprender a me entregar sem “poréns” (E quero alguém que se entregue também.) O “talvez”, o “se” e o “mais ou menos” não deveriam fazer parte do vocabulário sentimental. Afinal, amor é “sim” ou “não”.

2 comentários:

O Neto do Herculano disse...

Sim, "deixar em stand by" é uma das coisas mais crueis que nós, homens, costumamos fazer - admito. Mas será que vocês, mulheres, também não têm uma agenda no fundo da gaveta?

Nathalia Bilibio disse...

Algumas tem sim.... Não me refiro só aos homens, mas ao ser humano em geral..... E se isso é cruel, se não desejamos que façam conosco, melhor não fazer com o outro neh?

Postar um comentário